14-05-Campanha-Copa-2014---eflyer

Com a proposta de mobilizar a sociedade em prol de um clima pacífico para os eventos da Copa do Mundo em Fortaleza, o Sindicato das Construtoras  do Ceará (Sinduscon-CE), desenvolveu a campanha: É Hora de Vestir a Camisa.

“Nosso objetivo foi convocar a população a mostrar o que a gente tem de melhor, vestindo a camisa do patriotismo e exibindo o orgulho que temos daquilo que já conquistamos como Nação. Este não é o momento para um debate político antecipado como querem alguns, notadamente as centrais sindicais”,  afirma André Montenegro, presidente do Sinduscon-CE.

A campanha  – criada  pela agência Gadioli Cipolla – terá início no próximo domingo, 8 de junho, e conta com peças para anúncios em jornais e revistas, outdoors e busdoors.

Os textos  são de Cassiano Cipolla e a direção de arte de Anderson Leitão.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles