speed north

O Speed North, as aventuras do North Shopping Fortaleza é um jogo no estilo runner com quiz temático da Copa do Mundo. A nova ferramenta de entretenimento para os clientes está disponível na web  e em aplicativo para celulares Android e iOS.

 

A cada semana o jogador que alcança o maior número de pontos é presenteado com uma camisa oficial da seleção brasileira. No dia 12 de junho, o shopping vai aproveitar a estreia do Brasil na Copa e presentear os três primeiros colocados no ranking do game.

 

Lançada no dia 24 de abril, a ação conta com o próprio shopping como cenário do jogo e o jogador pode escolher um dos mascotes para  representá-lo. A partir daí,  é preciso ser veloz, vencer os obstáculos e conseguir o maior número de bônus e moedas possível para ter direito as responder as perguntas sobre a história das copas e fazer compras na lojinha virtual.

 

“Para a abertura da copa estamos preparando uma programação especial para nossos clientes, como o game também aborda o tema copa do mundo, fizemos questão de ter uma premiação especial no dia 12 de junho”, afirma Roberta Barros, gerente de marketing do North Shopping Fortaleza.

 

O jogo é um projeto do North Shopping Fortaleza, desenvolvido por Tera e Fan Studios.

 
Link para jogar na web: http://goo.gl/DLjfm7
Regulamento: http://goo.gl/Qwc6ur

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles