_SAL5547

 

O meia-atacante Willian, convocado pelo técnico Felipão, é homenageado em novo filme do Guaraná Antarctica, patrocinador oficial da Seleção Brasileira desde 2001. Após dez anos, ele retornou à Granja Comary, onde conquistou, ainda garoto, o título da Copa Guaraná Antarctica.

“Eu tinha apenas 15 anos quando fui campeão da Copa Guaraná Antarctica em 2004. Foi um momento muito especial. Levei aquilo para minha vida, como um sonho de poder retornar pela Seleção Brasileira, e hoje estou tendo esta oportunidade”, diz o jogador de 25 anos, do Chelsea, da Inglaterra.

Com imagens recuperadas da participação de Willian na competição promovida pelo Guaraná Antarctica, o filme mostra a evolução da carreira do jogador, que se destacou no Corinthians e logo foi descoberto pelo futebol europeu. Antes de chegar à Inglaterra, ele passou por clubes da Ucrânia e da Rússia.

“Há muitos anos que o Guaraná Antarctica apoia a nova geração do futebol Brasileiro e temos orgulho de ter feito parte da história do Willian. Recuperando as imagens do evento, já dava para perceber a habilidade diferenciada e a vontade que ele tinha de se tornar um jogador profissional. Temos certeza que fará bonito com a camisa da Seleç& atilde;o Brasileira”, conta Thiago Zanettini, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

No intervalo das gravações, em São Paulo, Willian aproveitou para falar sobre sua expectativa em defender a Seleção Brasileira e conquistar o hexa.

“A gente sonha, fica imaginando coisas. É claro que o Brasil tem muitas chances de conquistar o título, não vai ser fácil. O grupo da Seleção é forte e temos que contar com o apoio do nosso torcedor para ganhar a Copa”, diz Willian.

Quando questionado sobre ser o titular no Chelsea, mas ainda estar em definição sua vaga na Seleção Brasileira, Willian conta que vai fazer bonito e batalhar por uma vaga no time: “Quando cheguei ao Chelsea, procurei fazer o meu trabalho da melhor maneira, buscando meu espaço e a confiança do treinador. Na Seleção não será diferente, eu quero jogar. Claro que estou muito feliz por estar entre os 23 (convocados), mas vou brigar pelo meu espaço, sem querer prejudicar nenhum jogador”.

O filme foi criado pela agência DM9DDM e estará nos canais da marca a partir de hoje. A BR Sports teve papel fundamental na realização desta homenagem ao aproximar Willian de Guaraná Antarctica.

 

[youtube]http://youtu.be/IRXst1_t7a4[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles