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Etco cria para Magazine Luiza

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A nova campanha do Magazine Luiza criada pela Etco visa mostrar ao consumidor um lado mais tecnológico e mais focado em serviços da marca.

 

A rede de lojas declara ser a primeira marca do mercado a ter uma plataforma multicanal de vendas (site, mobile, rede social, televendas, chat) e a  primeira marca de varejo a ter uma vendedora virtual que ajuda os clientes a fazer a melhor compra. Conhecida por Lu, seu papel é ajudar as pessoas a fazerem a compra certa, oferecendo informações de produtos, tirando dúvidas, oferecendo ofertas etc.

 

“A Lu sempre esteve presente no site e para quem interagia com os canais digitais da marca, agora ela está sendo levada à mídia para que todos a conheçam e possam se beneficiar de seus serviços. Ela é um grande diferencial do Magazine Luiza”, diz Daniela Paris, Diretora de Operações da agência.

 

“O brasileiro já pesquisa muito na Internet antes de comprar mas ele ainda tem muitas dúvidas, há muita tecnologia nova disponível nos produtos que eles não entendem direito e a Lu esclarece isso para as pessoas”, continua Daniela.

 

Chamado de “Multicanalidade”, o comercial de 30 segundos criado por Sérgio Scarpelli, diretor de criação da Etco, apresenta a Lu e todos os canais em que ela interage com os consumidores, ajudando-os a comprar. No site, ela explica sobre os produtos através de vídeos; no mobile, a Lu mostra ofertas exclusivas através do aplicativo ‘Clube da Lu’; por email, a vendedora virtual envia ofertas personalizadas para cada cliente; e nas lojas, através de um sistema multimídia, a Lu auxilia o vendedor e o cliente com informações sobre o produto. Você também a encontra nas redes sociais, auxiliando o consumidor com dúvidas.

 

Além do filme, a campanha também conta com ações digitais de mídia. A produção é da Vetor Zero/Lobo, com direção de Alceu Baptistão, que também é responsável pela produção em 3D da personagem Lu.

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