Em março deste ano a Brahma lançou o #MOVIMENTO11, com a proposta de antecipar o Dia dos Namorados para 11 de junho, já que no dia seguinte seria abertura da Copa do Mundo. A ação que contou com mais de 20 grandes empresas parceiras.

 

Em um bar da Vila Madalena, em São Paulo, vários casais comemoravam a data com um jantar a dois – em determinado momento da noite surge a figura típica do vendedor de flores, que de mesa em mesa foi oferecendo o buquê de 11 rosas, algumas vezes sinalizando que se tratava de um buquê especial. Muitos casais recusaram, mas o que nenhum deles suspeitava era que dentro do arranjo haveria três pares de ingressos para a disputada abertura da Copa do Mundo. Até que um primeiro rapaz decide presentear a namorada e ao abrir o envelope, eis a grande surpresa. Outros dois casais também ganharam essa chance ao comprar o buquê surpresa e puderam prolongar as comemorações nas arquibancadas, tudo em nome do amor e do futebol.

 

 

[youtube]http://youtu.be/g3U8giI8rSg[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles