A Goodyear Tire & Rubber Company anuncia Neivia Justa como sua nova diretora de Comunicação e Relações Públicas para América Latina.

A executiva será a responsável pelo desenvolvimento e implantação da estratégia de comunicação e Relações Públicas para todos os mercados latino-americanos em que a Goodyear atua.

A chegada de Neivia faz parte do processo de fortalecimento da marca na região, que iniciou em 2013 com o lançamento da campanha Quilômetros de Histórias, nova plataforma de comunicação da Goodyear para a América Latina.

Antes de assumir a função na Goodyear, Neivia atuava como gerente sênior de Comunicação da GE do Brasil, liderando os processos de comunicação, relações com a mídia e reputação de marca. Anteriormente, a executiva passou por empresas como Schincariol, Natura e Timex.

Neivia possui mais de 20 anos de atuação em Comunicação, Marketing e Relações Públicas.  Ela é formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará, com MBA em varejo pela Faculdade Instituto de Administração (FIA/ USP), especialização em Marketing pela ESPM e Gestão de Negócios pela Fundação Getulio Vargas, de São Paulo.

 

Em tempo: Neivia Justa é  ex-repórter e colunista do O POVO.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles