Explode Castelão

Na noite desta quinta-feira , 3, a torcida brasileira tem um compromisso marcado em Fortaleza. A Brahma  promoverá um ensaio aberto no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura para a divulgação dos gritos de apoio à Seleção Brasileira para o jogo desta sexta-feira contra a Colômbia, na Arena Castelão.

A animação começa às 20 horas, na Praça do Bar do Avião, e fica sob a responsabilidade da bateria do Bloco Bons Amigos e do Bola Sete, animador de torcida profissional e considerado o Torcedor Oficial da Seleção Brasileira. O público receberá panfletos com as letras das duas músicas a serem ensaiadas e cantadas durante o jogo.

 

Amanhã, 4, dia do jogo, a ação continua nos bolsões de estacionamento e dentro da Arena Castelão, com a presença da cantora Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, e do humorista Tirulipa no Bar da Budweiser, localizado na esplanada (área externa) do estádio.

 

Serviço
Ensaio técnico da torcida brasileira
Dia 3 de julho, quinta-feira, às 20 horas
Onde Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura (Praça do Bar do Avião)
Evento aberto ao público

Camisa Amarela

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles