Itaú

Depois de colocar no ar, em rede nacional, um filme com pessoas reais cantando a trilha  “Mostra tua força, Brasil” do Itaú, o banco lançou esse fim de semana uma nova peça, com a torcida inteira cantando a trilha à capela. Com a classificação conquistada pela Seleção Brasileira para a semifinal, o banco reforça sua estratégia de incentivar os craques e motivar a torcida brasileira a continuar acreditando.

Criada pela Africa e composta por Simoninha e Jairzinho, a trilha do banco oficial da Seleção Brasileira de Futebol e da Copa do Mundo da FIFA 2014™, interpretada por Paulo Miklos e Fernanda Takai, é um dos comerciais relacionados à Copa mais assistidos do Youtube no mundo todo, segundo o Google. Os vídeos da música “Mostra tua força, Brasil” já somam mais de 20 milhões de visualizações. O filme original mostra estádios lotados e ruas tomadas, todos cantando a trilha do banco feita para a torcida brasileira e seguindo rumo à final do campeonato, no Maracanã.

“Para nós é uma grande alegria ver que as pessoas estão cantando a música que a gente fez para ser um elo entre a torcida e a Seleção”, comenta Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. “Nossa trilha, cantada à capela, vem pra dar ainda mais força à Seleção nesta reta final de competição”, completa o executivo.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=e4krK3JzGJU&feature=share&list=UU0yw39DOcCOwyUj2uY8vbuA[/youtube]

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles