SCHIN_IMG_1027

Realizado de 24 a 27 de julho, o Fortal tem a Schin como a cerveja oficial  da festa.  A marca coloca na avenida, no sábado de Fortal, o Trio Schin, puxado pela banda Chicabana. O acesso ao bloco é feito por meio de ação proporcional em parceria com os supermercados de Fortaleza.

 

Este ano, o Fortal mais uma vez está  em sintonia com a campanha da Schin, intitulada “Porque Sim!”. A marca defende que a celebração dos bons momentos e a diversão não precisam de explicação, assim como a escolha da sua marca de cerveja favorita. A Schin é um produto do portfólio da Brasil Kirin.

 

Fazem parte do portfólio as marcas de cerveja Schin, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Schin No Grau e Kirin Ichiban. A companhia também oferece águas (Água Schin), refrigerantes (Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Mini Schin), sucos e bebidas mistas (Skinka). Em 2013, a empresa entrou no segmento de energéticos, com o lançamento de ECCO!

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles