Layout

Ferrovia Eyewear desafia internautas a ficarem desconectados

 

Ferrovia Eyewear - Campanha de Férias

Com a proposta de desligar os viciados em tecnologia de suas redes sociais e aplicativos, a Ferrovia Eyewear desafiou seguidores do Facebook (@FerroviaWeb) a passar 20 dias sem smartphone, aproveitando as férias com outras atividades.

 

Os interessados deveriam fazer inscrição prévia na fanpage da marca. os selecionados foram o professor Marcelo Batista, o auxiliar administrativo Eduardo Paulino e as estudantes Mayra Myllena e Vanessa Paiva, que estão com o Facebook pessoal desativado e sem seus smartphones, que foram trocados temporariamente por celulares “xing ling” sem acesso à internet. Se eles conseguirem cumprir o prazo de 20 dias sem internet, serão premiados com um ano de óculos Ferrovia.

 

Durante o período, os quatro participantes serão monitorados com frequência e vídeos serão gravados com depoimentos sobre a experiência. “Sou viciada mesmo no meu celular. Gosto de verificar as notificações dos aplicativos o tempo inteiro. Acho que vou sentir que é a época que eu mais vou precisar”, conta Vanessa Paiva, estudante de Publicidade.

 

Para Clecilda Beserra, diretora da Ferrovia, essa é mais uma campanha diferenciada da marca proposta pela agência Delantero. “Passamos alguns dias procurando voluntários na nossa fan page para participar dessa ação e estamos bem ansiosos para vê-los aproveitando melhor os dias fora das redes sociais”. A ideia da campanha é estimular o convívio e as relações presenciais.

 

Sandálias – A campanha de férias da Ferrovia Eyewear também presenteará os clientes com um par de sandálias  a cada compra nas lojas da marca. A Ferrovia soma 26 unidades no Ceará, sendo seis no interior, além de uma em Mossoró (RN), duas em Manaus (AM) e quatro no Piauí.

Recomendado para você