image002

 

A Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, participará da Exposição Agropecuária de Crato , a Expocrato, um dos maiores eventos do Nordeste brasileiro.

 

A marca fará degustação, brincadeiras e distribuirá brindes do dia 18 a 20 de julho. Neste ano, o evento será entre os dias 13 e 20 de julho na cidade de Crato, interior do Ceará.

 

A marca contará com o estande Casa do Carinho, um espaço conceitual de
4x4m, que pretende destacar a receptividade do interior nordestino.

Na área de shows o público também será convidado a participar de ações com fotos que serão postadas na fanpage da Margarina Puro Sabor.

 

O evento anual é considerado o maior evento do norte-nordeste e 5° maior do Brasil, têm um público estimado de 700 mil pessoas e sua cidade cede é uma das mais importantes do interior do Ceará, localizada a 537 km de distância de Fortaleza.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles