LiquidaMais_Julho

O Shopping Parangaba lança o “Liquida Mais”, em que todas as lojas do empreendimento vão oferecer descontos de até 70% em seus produtos.

A ação promocional, que segue até domingo,  20 de julho, pretende atrair um maior público de visitantes para o estabelecimento e movimentar as vendas nesse período. São esperados na semana do ‘’Liquida Mais’’ cerca de 700 mil clientes, o que representa um aumento médio de 25% no fluxo de consumidores no período da campanha.

“O Shopping Parangaba está constantemente realizando ações para manter as vendas aquecidas o ano inteiro. Estas iniciativas são positivas tanto para os lojistas quanto para o cliente”, ressalta Leonardo Franco, Superintendente do Shopping.

 

Este ano, o shopping já participou de outras campanhas promocionais, como a Fortaleza Liquida, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e a primeira edição da Liquida Mais, ambas com resultados positivos nas vendas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles