O cearense Tiririca é a estrela do novo comercial do bomnegócio.com. No  filme de 30 segundos, que estreia hoje, 15, o humorista  “dá vida” a um cooler.

No comercial, um casal está prestes a sair de casa quando, de repente, eles são surpreendidos por gritos de um cooler que está no canto da sala. O objeto insiste para que o homem o leve para sair no lugar da mulher: “Larga essa mocreia! Leva eu! Leva eu! Leva eu! Vamo pra balada!”.  Eles só conseguem sair de casa quando um deles faz um “bom negócio” e o cooler desaparece.

 

[youtube]http://youtu.be/yKb-gdD-pBk?list=UULAxifrXYdpHq8OMEc4toCw[/youtube]

 

Criada pela NBS,  a campanha já contou com Narcisa Tamborindeguy, Paulo Gustavo, Sérgio Mallandro, Supla e Compadre Washington.

Na última pesquisa do Datafolha a campanha foi a mais lembrada pelos telespectadores. Com três anos no mercado, essa foi a primeira vez que o bomnegócio.com entrou no ranking.

Com informações AdNews

 

 Atualizando com informações do Blog do Fausto:

“A Justiça Eleitoral em São Paulo determinou às emissoras de rádio e TV na noite desta terça-feira, 15,  que retirem do ar imediatamente a propaganda do site “bomnegócio.com” estrelada pelo deputado federal Tiririca (PR-SP). A decisão do juiz Cauduro Padin atende a uma representação do próprio PR.

O argumento do advogado do partido, Ricardo Vita Porto, é de que a peça, que também está circulando no Youtube, confere tratamento privilegiado ao parlamentar, que é candidato à reeleição neste ano. A medida busca prevenir a agremiação de uma eventual sanção da Justiça Eleitoral.”

 

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles