Invasao_01

A Claro apresenta sua nova campanha para comemorar o Dia dos Pais. Um filme de 60 segundos (com versão de 30”) traz o som da banda Ultraje A Rigor, “Nós Vamos Invadir a sua Praia”, para apresentar a promoção da operadora comemorativa à data: o cliente contrata o plano Claro Online de 2 Giga e por mais 14,50/mês ganha o dobro de internet mais um chip extra.

 

O comercial “Invasão”, criado pela Ogilvy Brasil,  mostra a chegada dos pais na internet e traz cenas como um pai assistindo vídeo no tablete, recebendo virais, postando fotos nas redes sociais, fazendo selfie em frente ao espelho, assistindo tutoriais estranhos, entre outras, sempre regadas por muito humor. A paródia da música mantém a voz de Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor.

 

[youtube]http://youtu.be/MC6gu2Fvet8[/youtube]

 

“Hoje não só os filhos, mas também os pais já estão conectados, e nós queremos disponibilizar sempre a melhor experiência. A iniciativa visa incentivar o uso da rede e também o compartilhamento, com a vantagem que o usuário pode navegar com a velocidade 4GMax sem custo adicional”, diz Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.

 

Além do filme criado para TV aberta e fechada, ainda foram feitas peças para internet, jornais, revistas e mídia out of home. O filme foi produzido pela BossaNovaFilms, com direção de cena do argentino Gonzo Llorente.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles