Mucilon -Identidade de mãe (3)

 

Toda mulher passa por uma profunda transformação ao se tornar mãe, ganhando uma nova identidade. É esse o tema que conduz a nova campanha do cereal infantil Mucilon.

O comercial que estreou na TV e Internet mostra uma mãe brincando com o seu filho ao mesmo tempo em que a locução em off revela como, com a chegada do menino, ela descobriu um amor que nem sabia existir e se transformou em uma nova pessoa, ganhando uma nova identidade (“Antes eu era Ana. Agora sou Ana, mãe de Pedro”).

A campanha ainda destaca que o Mucilon tem probióticos em sua fórmula, componente que contribui para a manutenção de uma flora intestinal saudável. Ao final, é apresentada a assinatura “Mucilon fortalece o seu amor”.

Com criação da agência Publicis Brasil, a ação conta com filme para TV aberta e fechada, anúncios de mídia impressa, material de PDV e mídia online. “A campanha tem a consumidora como ponto central e mostra como a Nestlé pode ajudar as mães nesta fase tão importante e transformadora”, explica Henrique Mattos, diretor de criação da Publicis.

A criação da campanha é de Henrique Mattos, Daguito Rodrigues, Rodrigo Ribeiro e Rafael Barreiros sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Henrique Mattos e Daguito Rodrigues. A produtora é a O2 Filmes e a produtora de áudio, a S de Samba.

[youtube]http://youtu.be/9aTuPk0t4Pc[/youtube]

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles