A marca Fruit Berry, do grupo Floema, firma parceria com a Magis Incorporações para realizar a ação “Lanche Saudável”  na sede da incorporadora, nesta quarta-feira, 23, às 15h30min, com a participação da nutricionista Grace Bezerra.

 

A iniciativa apresenta aos colaboradores da Magis uma forma de repensar a alimentação durante o expediente. A atividade é realizada uma vez por mês e faz parte do Programa Mais Vida, que incentiva a reeducação alimentar.

 

A nutricionista vai mostrar os benefícios da cranberry e apresentar o conceito de nutrição funcional, que abrange o modo como os alimentos agem positivamente no organismo.

Sobre a cranberry –  Conhecida por ser uma excelente fonte de vitaminas C e K, além de conter diversos fitonutrientes que podem ajudar no tratamento e na prevenção de infecções. A cranberry pode ser encontrada em embalagens de 60g ou a granel, em caixas de 11,34 kg.

 

Sobre a Fruit Berry –  Marca do grupo cearense Floema, a Fruit Berry foi criada em 2013 para comercializar uma linha de produtos com foco em frutas desidratadas, sendo a primeira delas a cranberry. As vendas foram iniciadas em São Paulo e agora a fruta vermelha também pode ser encontrada no Pará e Ceará. Em breve serão lançadas a Goji Berry e a Blueberry.

Tagged in:

, ,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles