A marca carioca Bagaggio fechou contrato com o Iguatemi Expansão e deve inaugurar mais uma unidade da tradicional  franquia. Esta será a terceira loja, em Fortaleza, além das unidades já localizadas nos shoppings Benfica e Parangaba.

 A inauguração faz parte de um plano de expansão que se concretizará na abertura de oito novas lojas Bagaggio na capital cearense nos próximos anos. A proposta da empresa é consolidar a marca com mais uma posição na cidade de Fortaleza, oferecendo produtos de qualidade, marcas conceituadas e preços competitivos. A loja oferecerá um mix  composto como malas, bolsas, pastas, carteiras, mochilas, e outros artigos nacionais e importados de linhas próprias e outras marcas para os públicos infantil, masculino e feminino.

O empresário Denis Katsuragi aposta na expansão do Iguatemi. “Esta será nossa principal loja, em Fortaleza. Do ponto de vista estratégico, nossa expectativa é que a unidade lidere as vendas e fortaleça nossa visibilidade ainda mais no nordeste.Nosso crescimento em vendas dessa loja deve atingir cerca de 35% nos próximos dois anos” reforça o empresário.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles