A Fill Sete entregou o título de embaixadora do Projeto Grafitando Emoções, à MC Ludmilla, um dos principais nomes do funk.

O trabalho social  é desenvolvido pela empresa junto aos jovens de Fortaleza há um ano e meio e objetiva promover a inclusão social, transformando o grafite em arte e gerador de renda.

A embaixadora  – Ludmilla Oliveira das Silva ficou conhecida  em 2012 com a música “Fala mal de mim”. No início da carreira era conhecida como MC Beyoncé. A cantora é um dos ícones do funk carioca. O vídeo contendo apenas o áudio do hit “Fala Mal de Mim” , possui mais de 15 milhões de visualizações. No vídeo-clipe oficial, MC Ludmilla, que contabiliza mais de quatro milhões de acessos, aparece com o figurino da Fill Sete.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles