A Advance Comunicação comemora a conquista do selo Empresa Amiga da Criança da Fundação Abrinq. A agência figura, agora, entre as  13 empresas que possuem o selo no estado do Ceará.

Além das contribuições mensais para instituições como Associação Peter Pan, Hospital do Câncer, Desafio Jovem e Associação dos Cegos, em 2012, a Advance realiza a campanha“TAMO JUNTO”, que ajuda crianças portadoras de amiotrofia espinhal através da Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal (Abrame), com a doação de UTIs residenciais, possibilitando que a criança retorne ao convívio familiar sem perder os cuidados médicos essenciais para sua sobrevivência.

A campanha mobiliza parceiros, clientes e sociedade, convidando-os a participar de ações por meio de redes sociais, estimulando contribuições por parte de outros empresários e promovendo a conscientização de todos.

Fundação Abrinq – Agora, a  Advance apoiará a Fundação Abrinq, que, desde sua fundação, em 1990, transformou a vida de mais de sete milhões de crianças e adolescentes no Brasil. Desde 2010, a Abrinq é representante da Save The Children no Brasil, a maior e mais antiga organização defensora dos direitos de crianças e adolescentes do mundo.

A Fundação Abrinq tem como pilares de atuação: educação, saúde, proteção e auxílio em situações de emergência, conseguindo contemplar crianças e adolescentes de todo o Brasil  por meio de ONGs, voluntários, imprensa, escolas, poder público e empresas como a Advance Comunicação, que passa a contribuir mensalmente com a Fundação Abrinq.

Em 2013, a Abrinq contribuiu indiretamente para beneficiar 4.327.302 de crianças em 278 municípios por meio de R$ 263.760.797,25 investidos por empresas brasileiras.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles