Dia dos Pais Iguatemi 02

A campanha do Dia dos Pais do Iguatemi vai  sortear, no dia 11 de agosto, às 15 horas, uma BMW 116i e uma mini BMW elétrica. Para concorrer, é necessário trocar R$ 300 em notas fiscais cumulativas por um cupom da promoção.

 

A campanha segue até 10 de agosto, período em que o Iguatemi estará com dois postos de troca de notas fiscais por cupons, um na praça em frente à C&A, na primeira etapa do shopping e outro em frente à loja Rabelo, na segunda etapa.

 

Vendas e fluxo –  O Iguatemi projeta um crescimento de 12% nas vendas e no fluxo de clientes, em relação ao mesmo período de 2013. Para isso, o shopping aposta numa campanha publicitária que tem peças assinadas pela agência 3|3|3 Propaganda,  veiculadas nas TVs e nas rádios.

 

Segundo o gerente-geral do Iguatemi, Luiz Carlos Queiroz, a movimentação maior e as vendas melhores por conta do Dia dos Pais já começaram a ser percebidas no início da campanha. “Acreditamos que os segmentos de moda masculina e esportiva, calçados e eletrônicos serão destaque nas vendas durante a promoção”.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles