Na noite da última quarta-feira, 30, O Boticário montou uma passarela para apresentar a nova coleção primavera-verão de maquiagem e perfumaria – Make B. Tropical Colors – no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo.

 

Com trilha sonora do Dj Zé Pedro, Fernando Torquatto, make up artist da linha de maquiagem, traduziu nas criações, desfiladas por beldades como Fernanda Liz, Tayane Leão e Carmelita Mendes, as principais tendências que estarão nas ruas em 2015.

 

 

Entre os lançamentos – uma coleção completa com 21 novos itens – tons vivos como o azul e laranja. O figurino foi elaborado por Samuel Cirnansck, que emprestou seu estilo para as estampas apresentadas em oito looks.

 

Com direção artística de Paulo Borges, a cenografia trouxe projeções de texturas de floresta e um colorido intenso, que se misturava com o verde das folhagens, traduzindo toda a inspiração da coleção.

 

[youtube]http://youtu.be/k1f6I6k0NnI[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles