Layout

Campanha da Natura para o Dia dos Pais resgata a relação do pai na figura de filho

Print-Video2

Com o objetivo de incentivar as declarações de amor entre pai e filho, a Natura lança campanha para o Dia dos Pais com foco na mídia digital.

Idealizada em parceria com a agência Salve, a estratégia visa resgatar os princípios dessa importante relação e traz como mote o conceito “Mostre para o seu pai que o seu amor não tem tamanho”.

 

O vídeo da campanha, cujo roteiro traz o filho construindo em conjunto com seu pai o presente de Dia dos Pais, finaliza com uma surpresa. Depois de finalizar a atividade desenvolvida em conjunto, o filho interage: “Pronto, agora é só você entregar para o seu pai”. Neste momento, entra o avô para receber o presente feito pelos dois, resgatando o papel do filho quando ele se torna pai também.

 

“A naturalidade da cena é que concede emoção à campanha. Ao trazer os pais de volta à condição de filhos, nosso objetivo é enaltecer esse importante vínculo, incentivando a declaração de amor entre eles”, afirma Erica Vieira, gerente de marketing da Natura.

 

A campanha de Dia dos Pais da Natura é 100% focada na mídia online, com conteúdo também para as redes sociais.

 

Por meio do site da empresa, é possível ter acesso aos vídeos da campanha e visualizar os kits promocionais e exclusivos para celebrar as relações com todos os tipos de pais.

[youtube]http://youtu.be/U_LngNuigNE[/youtube]

FICHA TÉCNICA

Agência: Salve
Campanha: Amor sem tamanho
Cliente: Natura
Direção de Criação: James Scavone e Ricardo Schreiner
Direção de Arte: Lula Bonfieti
Redação: Francine Guilen
Planejamento: Thiago Campos e Sylvia Ferrari
Gestão de Projetos: Marcelo Ficotto
Atendimento: Isabella Bevilaqua e Carolina Imparato
Programação: Jefferson Damasio e Alex Pereira
Aprovação: Andrea Eboli, Erica Vieira, Aline Brazão, Juliana Martinha, Renata Martins

 

Recomendado para você