No período de 2 de maio a 16 de junho, as lojas do Shopping Parangaba  aderiram à campanha conjunta de Dia das Mães e Namorados. O objetivo da unificação era de potencializar as vendas durante as duas datas importantes para o comércio.

De acordo com pesquisa contratada pelo shopping para conhecer o perfil do consumidor, a campanha obteve a participação de 3.121 clientes e a movimentação foi de R$ 2.161.080,29 milhões.

 

A campanha sorteou dez vale compras no valor de R$ 10 mil. No total, foram emitidos 17.054 cupons e 9.949 notas fiscais. Cerca de 40% dos consumidores que visitaram o shopping durante a campanha foram dos bairros Parangaba (13,07%), Mondubim (9,11%), Maraponga (6,22%), Montese (5,95%) e Itaperi (5,32%).

 

Outro dado apontado pela pesquisa foi que a participação feminina nessa campanha chegou aos 62%, enquanto que a masculina foi de 38%. A participação de clientes casados somou 49,3%, já os solteiros representaram 41,3%. Clientes divorciados, viúvos e outros somaram 9,4%. A maior faixa de consumo no período de campanha foi de R$ 300 a R$ 399 com 505 clientes, o que corresponde a 16,22% do número total de consumidores.

 

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Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

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