Com o tema “Visão do mercado imobiliário na perspectiva da Coelho da Fonseca”, o empresário Álvaro Coelho irá ministrar palestra, próxima quinta-feira, 7, às 19h30min, no Auditório do LC Corporate Green Tower (Av. Barão de Studart, 300), em um encontro para empresários e profissionais do setor, autoridades, imprensa e convidados. O evento marca a parceria comercial entre a cearense Luciano Cavalcante Imóveis e a paulista Coelho da Fonseca.

 

Há mais de 30 anos trabalhando com lançamentos imobiliários, comercialização de imóveis usados e loteamentos, a Luciano Cavalcante Imóveis começa ainda esta semana a operar como licenciada da imobiliária paulista, especializada em imóveis de alto padrão. A parceria entre as empresas é um licenciamento de marca, onde ambas poderão arrendar os direitos de parte de uma propriedade, não se configurando uma fusão ou franquia.

 

A partir de então, a Luciano Cavalcante Imóveis passa a dispor e utilizar-se do know how, sistemas, protocolos e marca da licenciadora, além de obter ganhos de visibilidade no mercado de São Paulo. “A ideia de unir as duas marcas se deve por questões estratégicas e de credibilidade, além de serem duas empresas que trabalham com imóveis de “alto padrão” para um público seleto”, declarou o empresário Luciano Cavalcante Filho.

 

Sobre Álvaro Coelho da Fonseca – Álvaro Coelho da Fonseca é empresário do ramo imobiliário e presidente da Coelho da Fonseca, uma das mais importantes consultorias imobiliárias do Brasil. Desenvolveu e inovou tendências no setor de Private Brokers (consultoria especializada em imóveis de alto padrão).

 

Sobre a Luciano Cavalcante Imóveis-  A Luciano Cavalcante Imóveis é uma imobiliária que atua em Fortaleza desde 1983, e sempre se destacou pela solidez da empresa e pela confiabilidade e credibilidade no desenvolvimento de seus negócios, como lançamentos imobiliários, comercialização de imóveis usados/terceiros e loteamentos.

 

Sobre a Coelho da Fonseca – Fundada em 1975, a Coelho da Fonseca é reconhecida como uma das maiores e mais admiradas imobiliárias full service do Brasil. Atua nos segmentos do mercado primário, com imóveis em lançamentos e em construção; no mercado secundário, com imóveis prontos, novos e usados, locação, administração de patrimônios, planejamento e marketing de empreendimentos imobiliários. Sua trajetória é marcada pela inovação e a criatividade, antecipando as tendências do mercado.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles