shoppingbenficadiadospais

Até  31 de agosto, o Shopping Benfica realiza a sua campanha alusiva ao Dia dos Pais, intitulada “Papai a Bordo”.

A premiação é um cruzeiro pelo Mediterrâneo, com direito a acompanhante, mais aéreo de ida e volta com partida de Fortaleza para Barcelona  e outros benefícios exclusivos e especiais. Cada R$150 em compras, cumulativas, vale um cupom. O sorteio será dia 1º de setembro. O regulamento e lista de lojas aderentes está no site do empreendimento.

 

No velho continente, o sorteado irá, em uma semana, se deleitar, a bordo, por lugares pitorescos, ilhas e praias. O navio seguirá o roteiro Barcelona, Nápoles, Roma, Livorno, Cannes, Palma de Mallorca e retorna ao ponto de partida, Barcelona. Ao todo, o cliente irá conhecer seis cidades de três países: Espanha, Itália e França.

 

Pacotes aéreos, hospedagem, translado, direito a cabine do cruzeiro com varanda, cinco refeições diárias e seguro fazem parte da premiação que serão ofertadas ao sorteado, que terá direito a  levar um  acompanhante.

 

Serviço

“Papai a bordo – seu pai merece um cruzeiro pelo Mediterrâneo”
Prêmios: cruzeiro pelo Mediterrâneo (Barcelona, Nápoles, Roma, Livorno, Cannes, Palma
e Mallorca)
Pacote aéreo: Fortaleza – Barcelona – Fortaleza
Benefícios: hospedagem, translado, direito a cabine do cruzeiro com varanda, cinco refeições diárias e seguro
Mecânica: compras cumulativas a partir de R$150 nas lojas aderentes  vale um cupom
Regulamento e lista de lojas participantes: shoppingbenfica.com.br
Validade: 5 a 31/8
Sorteio: 1/9
Mais informações:  (85) 3243 1000

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles