confraria_malbec 

Uma das principais marcas de perfumaria masculina de O Boticário, Malbec, é a estrela de um projeto itinerante que está em Fortaleza até sábado, 9 de agosto, no North Shopping.  Com ele, os consumidores experimentam o produto e o universo da marca.

A ativação é realizada em parceria com o Grupo TV1.

 

Confraria Malbec –  A Confraria Malbec reúne diferentes territórios do universo masculino em um ambiente acolhedor que combina conteúdo e tecnologia. No estilo “clube do homem”, o espaço gera experiências ao estilo do homem Malbec: com perfil sofisticado, charmoso, moderno, bem resolvido e que deixa sua marca.

 

Chegando ao espaço, o convidado realiza um cadastro para se associar à Confraria Malbec. Em seguida, conhece a fragrância e recebe um cartão para acessar os territórios. A partir deste momento, o visitante se conecta e passa a experimentar e selecionar, por meio de um cartão magnético, opções que traçam o seu perfil.

 

No território “Destinos”, ele pode escolher entre três regiões: Mendoza (Argentina), Chapada da Diamantina (Brasil) e Nova York (Estados Unidos). O visitante também vai encontrar dicas de como arrumar a bagagem. Em “Beleza”, o visitante passa pelo campo da vaidade e do cuidado pessoal com sugestões de looks e dicas de moda. “Estilo de Vida” apresenta hobbies, preferências pessoais, estilos de música, esportes e livros, além da prateleira de perfumaria Malbec. No espaço “Gastronomia”, a proposta leva para diferentes situações de jantares, com dicas de receitas combinando com harmonizações de vinhos.

 

No fim, todos os itens selecionados pelo consumidor são reunidos e, com o resultado, o novo membro da Confraria Malbec ganha uma foto produzida que ilustra um book personalizado ao seu estilo.

 

Versão online –  Como o homem Malbec está sempre em busca de saber mais, a experiência da Confraria Malbec vai se estender também para a internet na plataforma digital www.confrariamalbec.com.br. O portal exclusivo da marca vai apresentar uma galeria contínua de novidades, seguindo os temas principais da Confraria: Estilo de Vida, Gastronomia, Destinos e Beleza. A seção de Produtos ainda terá um link direto com o e-commerce de O Boticário, facilitando a compra. Na seção de Malbec Absoluto, com um aplicativo o usuário poderá tornar suas ocasiões “absolutas”, harmonizando vinhos e pratos para várias ocasiões.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles