Layout

Primeiro comercial criado pela Ogilvy Brasil para Nescau convida os pais a se prepararem para as aventuras na Disney

Está no ar a nova campanha publicitária da marca Nescau, que divulga a promoção Nescau Aventuras Walt Disney World.

 

 

O filme “Treinando Duro”, com versões de 30 e 15 segundos, divulga a promoção que irá sortear dez viagens com três acompanhantes para o Walt Disney World, na Flórida, além de 2 mil prêmios imediatos, como skates, bolas, bicicletas e patins. A criação é da Ogilvy Brasil, que assina a sua primeira campanha para a marca.

 

A promoção é uma continuidade da campanha de Nescau, que mostra a importância dos pais incentivarem seus filhos a se movimentarem para viverem grandes momentos no dia a dia, que depois virarão ótimas histórias para contar.

 

O comercial, veiculado na TV aberta e também nos canais pagos como Disney Channel e Disney XD, mostra os pais se esforçando em brincadeiras como uma preparação para ir ao Walt Disney World. O treinamento é liderado pelos filhos no quintal de casa, em ritmo de acampamento militar. O filme tem produção da Dinamo Filmes, com direção de cena de Rogério Velloso.

 

[youtube]http://youtu.be/tC7NzbFmsks[/youtube]

 

Além da criação do comercial, a Ogilvy Brasil é ainda responsável pelo site desenvolvido para a promoção: www.promonescau.com.br.

 

Para concorrer, o consumidor deve comprar qualquer produto da marca nas categorias participantes  – Nescau Achocolatados em Pó, Nescau Pronto para Beber, Nescau Shake (FAST) e Nescau Dolce Gusto, cadastrar no site os dados pessoais, código de barras, número do lote do produto e informações do cupom fiscal.

 

 

O período para participação na promoção vai de 1 de agosto a 4 de novembro.  A lista dos ganhadores será publicada no site da promoção.

 

Recomendado para você