Promoção lá na Itália

O La Pasta Gialla, rede de restaurantes do chef Sergio Arno, lança a promoção “La Pasta Gialla lá na Itália”.

 

Para participar, o cliente deve consumir qualquer vinho da importadora Casa Flora e responder o cupom com a pergunta: “Qual o restaurante tão italiano quanto à Itália?”.

 

Os dois vencedores irão passar quatro dias em Toscana, com um acompanhante, cada, e todas as despesas pagas. Ficarão hospedados na vinícola Camigliano em companhia do chef Sergio Arno. No roteiro da viagem está previsto passeios enoculturais, tour por Toscana, compras em outlet, além de visitas ao mercado central. Haverá, ainda, um jantar preparado pelo chef.

 

O período de participação da promoção vai até 2 de novembro deste no, no período de funcionamento dos restaurantes La Pasta Gialla. o sorteio está marcado para o dia 10 de novembro de 14.

A promoção é valida somente para maiores de 18 anos.

Outras informações pelo site do restaurante, localizado Pátio Dom Luís.  

Serviço:
La Pasta Gialla  (Av. Dom Luis, 1200 – Shopping Pátio Dom Luis, loja 125)
Horário de funcionamento: todos os dias, a partir das 11h
Telefone: (85) 3267 3070

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles