A Tigre estreou  mais um filme da campanha “Quem usa Tigre é Autoridade no Assunto. Com o tema “Recado Apaixonado”, o filme retrata um momento inusitado e cômico no dia a dia de um instalador, cuja principal mensagem é valorizar a escolha do público pela marca e destacar que a Tigre oferece soluções para todas as etapas de uma obra.

O filme foi desenvolvido pela agência Talent e é exibido em TV aberta e por assinatura. A grande novidade está na interação digital que o filme irá proporcionar. Além do investimento tradicional em mídia online, foi criada uma página interativa  da qual os usuários são convidados a escolherem suas promessas e compartilharem em formato de áudio com sua rede de amigos e familiares noFacebook.

“O meio digital é um importante aliado em nossa estratégia de comunicação, onde conseguimos ousar e nos aproximar ainda mais do nosso público. Criamos mensagens do cotidiano das pessoas para que possam se divertir, interagir e ter uma verdadeira experiência com nossa marca” comenta Thomas Karsch, Gerente de Marketing da Tigre Brasil.

No início do ano, a empresa lançou outros dois filmes da campanha: “Farejador” e “Eternamente Grato”, ilustrando situações com instaladores e balconistas, respectivamente. “A Tigre completa 73 anos de atividades este ano e está presente nas mais diversas obras do país, desde infraestrutura e irrigação até nos lares dos brasileiros. Queremos imprimir em todas as peças desta campanha um tom muito próximo ao consumidor”, conta Karsch.

 

Recado Apaixonado – Jailton, um instalador, que está com o coração partido, ouve um recado da Odete pela rádio, pedindo que volte para ela. O locutor, com um perfil caricato, interpreta a carta dizendo o motivo da separação: ela tinha escolhido outros produtos que não eram Tigre para o sistema de esgoto. Agora ela promete fazer tudo do jeito dele, tudo vai ser Tigre.

 

[youtube]http://youtu.be/tuN5vEuTky8[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles