Layout

Pepsi traz Carlinhos Brown para lançar embalagem retornável de 1 litro

PEPSI CARLINHOS8 (1)

 

Carlinhos Brown foi o escolhido por Pepsi para lançar a campanha da nova embalagem de 1L retornável de vidro da marca.

 

Em um estúdio de música, Carlinhos apresenta ao telespectador a garrafa da Pepsi retornável ao seu estilo, mostrando tudo o que ela “Pode Ser”: um batuque, uma flauta, e, claro, uma Pepsicheia. O filme ainda mostra ao consumidor como é feita a troca da garrafa de Pepsi de vidro retornável no ponto de troca, onde o consumidor paga apenas pelo líquido.

 

“Muito legal participar dessa campanha. Pra mim, a nova embalagem é mais uma opção super bacana para compartilhar. Poder comprar uma garrafa pagando só algumas moedinhas e não deixa resíduo pelo mundo deixa tudo melhor! Além disso, é uma possibilidade de ensinar as vantagens do uso do vidro. Pode ser?”, disse Carlinhos, em tom de brincadeira.

 

A nova embalagem é mais econômica e destinada ao consumidor que busca o menor preço pela mesma qualidade. “A garrafa retornável de 1L é mais uma opção que a PEPSI® oferece aos consumidores. Temos um amplo portfólio para todos os bolsos e ocasiões de consumo e a escolha do Carlinhos Brown foi chave para a nossa campanha de lançamento”, diz Nora Mirazon, diretora de Marketing da Pepsi, Consumer Engagement e Inovação da divisão de bebidas da PepsiCo Brasil. Além de ser 100% reciclável, a garrafa de vidro também pode ser reutilizada inúmeras vezes.

 

A campanha foi produzida pela AlmapBBDO e nesta primeira fase, será veiculada em Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, e depois em outros estados.

 

[youtube]http://youtu.be/wXvUwTNWAgg[/youtube]

Recomendado para você