A M.Dias Branco participa da 5ª Cearapão – Feira da Indústria de Panificação, Confeitaria e Gastronomia. A empresa ministrará, em seu estande, oficinas durante todos os dias do evento, que será realizado em Fortaleza/CE, entre os dias 10 e 12 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará.

Serão apresentadas oficinas de panificação e confeitaria, onde os especialistas técnicos do Grupo M.Dias Branco, desenvolverão produtos inovadores em formatos e sabores para que sejam implantados nas padarias e confeitarias de todo o estado.

Os produtos serão desenvolvidos com as farinhas Medalha de Ouro Premium, Medalha de Ouro e Finna Mix Integral, além das margarinas Medalha de Ouro e Puro Sabor.

“Apresentaremos um espaço diferenciado, com oficinas técnicas de alto nível, buscando capacitar os profissionais e mostrar métodos inovadores na fabricação de pães e produtos de confeitaria, utilizando matéria de primeira qualidade”, explica Arthur Benevides, gerente de planejamento da área de moinhos da M.Dias Branco.

Cearapão –  promovido pela Associação Cearense da Indústria da Panificação (ACIP). A feira é aberta ao público, gratuito, e apresentará as novidades do mercado de equipamentos, produtos e serviços da indústria de pães, confeitaria e gastronomia.

Uma das atrações da Feira será a “Padaria Show”, onde os visitantes poderão conhecer os bastidores deste tipo de negócio e como é o preparo dos produtos que o consumidor leva para a casa. Capacitação e atualização de mão de obra também fazem parte da programação do evento, que promoverá diversas aulas de confeitaria e dicas para profissionais que desejam se renovar.

Outro destaque será o Concurso de Pães, Sanduíches e Tortas com o objetivo de desenvolver e premiar o talento dos profissionais da panificação. As receitas inscritas no concurso serão preparadas, ao vivo, e julgadas durante os três dias da Feira.

A entrada é gratuita. As inscrições devem se feitas antecipadamente pelo site da Cearapão.

SERVIÇO
O que: 5ª Cearapão
Onde: Centro de Eventos do Ceará – Pavilhão Oeste – Salão Almofala
Data: 10 a 12 de setembro
Horário: 14h às 20h
Endereço: Avenida Washington Soares, nº 999 – Bairro Edson Queiroz

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles