A Turma da Galinha Pintadinha vai invadir o North Shopping Fortaleza, a partir desta quarta-feira,  10 de setembro. A praça de eventos apresenta um espaço de brincadeiras da personagem que virou sucesso no Brasil e prossegue no shopping até o dia 12 de outubro.

A diversão principal é a Roda Gigante,  com 14 metros de altura, composta por 12 cadeiras com os personagens da Turma e capacidade para 24 pessoas. A atração é decorada com pelúcias e imagens dos personagens da Galinha Pintadinha.

Crianças menores de 12 anos deverão, obrigatoriamente, estar acompanhadas dos pais ou responsáveis maiores de 18 anos. Todos os responsáveis terão que preencher o termo de responsabilidade e também pagarão ingresso. Durante o passeio, a criança deverá permanecer sentada no banco, presa ao cinto, ao lado do adulto.

Outras atividades interativas também compõem o ambiente, como os Ovos Giratórios, com capacidade para até seis crianças cada, o Espaço de Pintura e o piquenique.

 

Meetandgreet –  Para completar a brincadeira, os visitantes terão a oportunidade de conhecer a Casa da Galinha Pintadinha, onde, além de encontrar uma escultura tridimensional de três metros de altura da personagem e os demais personagens em 2D da turminha, a criançada poderá tirar fotos com a anfitriã da festa.

Nos dias 10, 13, 17, 23 e 27 de setembro, 2, 8 e 12 de outubro, a anfitriã estará presente das 15h30min às 20h durante a semana, com intervalos de meia em meia hora, e das 11h às 18h30min nos fins de semana, com intervalos de meia em meia hora.

As fotos serão limitadas ao número de senha por sessão.

 

Serviço
Evento: Roda Gigante da Galinha Pintadinha
Período: de 10 de setembro a 12 de outubro
Local: Praça de Eventos do North Shopping Fortaleza

 

Preços:
Roda Gigante: R$ 10
Demais atividades: Gratuitas

 

Horário
De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h
Domingos, das 14h30min às 20h30min

 

Dias e horários das aparições da Galinha Pintadinha
10, 13, 17, 23 e 27/09, 02, 08 e 12/10, das 15h30 às 20h durante a semana, e das 11h às 18h30 nos fins de semana, com intervalos de meia em meia hora

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles