Layout

Pinheiro Supermercado apresenta mix de comunicação

O Pinheiro Supermercado – O Bom Vizinho apresenta a terceira edição do projeto PIN – Pinheiro Mídias Internas e Eventos. São diversas plataformas de comunicação em que dialogam diariamente com consumidores em 12 lojas físicas e uma loja virtual.

 

Em 2015, a plataforma de marketing elegeu como temática o mundo dos espetáculos com o tema – O Bom Vizinho é Show, comenta Alexandre Pinheiro, Superintendente Comercial do Complexo Pinheiro.

 

Este ano os fornecedores, clientes e formadores de opinião serão recebidos no Salão Coliseu do La Maison Dunas, no próximo dia 11 de setembro, a partir das 19 horas, em um ambiente personalizado e criado de cenografia para apresentação do projeto.

 

Na ocasião, será entregue a comenda “Amigo do Bom Vizinho” ao advogado Antônio Cleto Gomes e o prêmio “parceiro do Bom vizinho” aos fornecedores Granja Regina e Grupo Três Corações, que no período de 2013/2014, tiveram maior visibilidade, nas dependências das lojas do Pinheiro Supermercado.

 

O espetáculo vai começar! O tema deste ano traz diversas oportunidades de impactos em um mix de comunicação.

 

As principais novidades dentro do evento são as Mídias Premium como os Encartes exclusivos, as Empenas do CD O Bom Vizinho, Novo Calendário de Eventos, Totens de Lojas, Frotas de Caminhões, Quiosques e os PDVerdes (pontos para troca de embalagens recicláveis por bônus nas compras, recolhimento de pilhas e baterias, trocas de sacolas plásticas por sacolas retornáveis) dentre outros.

 

 

 

Recomendado para você