Até o fim deste mês, a TendTudo realiza a campanha Festival de Vantagens, com ofertas em todos os departamentos.

A rede oferece um mix com mais de 20 mil itens para construção, reforma e decoração. O consumidor poder parcelar as compras em até 12x e sem juros no cartão da loja. O cartão também oferece 5% de desconto na primeira compra e prazo de até 45 dias para o primeiro pagamento, de acordo com a data de compra e vencimento da fatura.

Investimento em marcas próprias –  a rede também possuí um mix de produtos de Marcas Próprias, com o lançamento das linhas: Gradara, Luminecor, TudoNovo. Com mais de 100 itens, as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito de smart choice, que prioriza qualidade, durabilidade e economia. A linha Gradara chega com itens de móveis, bazar e decoração; a Luminecor com lâmpadas, luminárias, pendentes, plafons e diversos itens para iluminação; e a TudoNovo oferece opções de pisos e revestimentos. “Pensamos cada marca como uma forma de atender as necessidades dos nossos clientes. De forma que cada linha ocupe uma etapa da construção ou reforma de todo lar da família brasileira”, afirma o diretor de Marketing e Vendas, Abel Dantas.

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles