Facebook capa-01

O Blog Casamento 2.0, parceiro do O POVO Online, comemora quatro anos no ar com um evento para as noivas que será realizado no dia 24 de setembro, às 19h, no Alice’s Buffet. Na oportunidade, elas poderão se informar sobre itens que variam do convite ao local da festa.

A identidade visual do evento foi criada pela Pah! Comunicação e Eventos e inspirada no início da primavera do florido mês de setembro. Foram desenvolvidas peças para as redes sociais do blog, além de toda a papelaria e anúncio para mídia online.

O encontro reunirá 150 noivas que serão sorteadas pelo próprio blog e terá a participação de mais de 40 fornecedores de diversos produtos e serviços para casamento como música, decoração, buffet, doces, bolo, música, lembranças, cerimonial, vestido de noiva e muito mais.

De acordo com a editora de conteúdo do veículo, Natália Teixeira, o evento procura oferecer novidades para casamentos, além de inspirar as noivas com decoração, desfiles e degustações. “A ideia é promover uma aproximação entre as leitoras do blog e os profissionais convidados, a fim de que possam conhecer o trabalho deles e ver como tudo acontece no dia do casamento”, explica a organizadora que acrescenta sobre a importância do casamento ter a personalidade dos noivos.

Estão confirmados Gustavo Serpa, o pianista Rafael Maia e o DJ Mor. O evento terá diferentes ambientes com cenários criados pela decoradora Juliana Capelo.

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles