fachada WSTC

 

Dias de Sousa Construções lançou o primeiro Complexo Imobiliário na Washington Soares em evento exclusivo para os corretores, na sala de cinema IMAX do UCI Iguatemi.

Denominado de Complexo Imobiliário WSTC SOHO, o empreendimento, com VGV de R$ 200 milhões, possui mais de 15 mil m² de terreno, com duas torres residenciais, planta diferenciada e lazer completo, ao lado de duas modernas torres comerciais e um mall de lojas exclusivo.

Com arquitetura de Luis Deusdará e Daniel Arruda, paisagismo de Benedito Abbud, e design de interiores de Hermínia Lopes, o complexo segundo o Diretor Executivo da Dias de Sousa, Patriolino Dias “é cercado de conforto e de todas as comodidades urbanas que a vida moderna exige. Além de ser inusitado, autêntico e inovador, o produto irá transformar a paisagem e dará lugar ao novo”, afirma.

 

Mall de Lojas –  No complexo comercial, o projeto traz um espaço diferenciado com um mall composto por 36 lojas que oferecerá serviços diversos, dentre eles banco, farmácia, delicatessen, além de 422 salas, mais de 700 vagas para estacionamento e um heliponto. As áreas comuns contam com sistema de detecção e alarme de incêndio automatizado, sistema de controle de acesso às torres e circuito fechado de televisão.

Terá, ainda, um recanto para bate-papo, escritórios ao ar livre, solarium, praça dos aromas, boulevard com recantos sombreados, praça de chegada e pavimento corporativo. A Dias de Sousa destaca a preocupação com a sustentabilidade: no complexo a construtora traz elevadores inteligentes, iluminação decorativa em LED, sistema dual flush, que economiza água através do controle do volume de água a ser utilizado na descarga, temporizadores nas torneiras, lixeiras para coleta seletiva, bicicletário, além de irrigação automatizada.

 

Residencial – Na área residencial, serão duas torres que ao todo terão 98 apartamentos. A Torre East Side, com três apartamentos por andar, e a Torre West Side com quatro apartamentos por andar, sendo todos com 91,75m² cada. Com o conceito de varanda “super gourmet”, que integra a sala, cozinha e varanda, o residencial possui área de lazer completa, 201 vagas de estacionamento, Porte Corchère, Quadra Poliesportiva, piscina com raia de 25m, Fitness, Brinquedoteca, Garage Band, Home Cinema e Pet Place.

 

Tagged in:

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles