A marca de moda masculina DLT lança, nesta quinta-feira, 25, sua coleção Verão 2015 e apresenta ainda sua linha feminina. O lançamento será na loja do Shopping Parangaba, a partir das 18 horas.

 

A coleção conta com camisetas, blusas, bermudas, calças, tênis e sapatênis, trazendo também acessórios como bonés e cintos, e está dividida em quatro temas. No primeiro, o estado da Califórnia serviu de inspiração para as fotos.

Coleção feminina-  a novidade dessa temporada da DLT é a coleção feminina. “Criamos por conta da demanda. Sempre que as mulheres vinham comprar roupa para os namorados e maridos, perguntavam quando iria chegar peças para elas, com suas estampas favoritas”, explica Alexandre Magno, proprietário da empresa.

Segundo Lindebergue Fernandes, estilista da DLT, “analisamos o que mais agradava o público feminino em nossas lojas. Em paralelo, estudamos as tendências que fazem a cabeça delas no momento e desenvolvemos blusas com estampas coloridas, shorts com lavagens especiais e pegada mais detonada, além de calças jeans”.

 

Revista DLT –  por meio da revista, o cliente confere dicas de gastronomia, viagens, tecnologia, lazer e, claro, de moda.

 

Sobre a DLT-  há 11 anos no mercado, a DLT possui hoje 17 lojas, de atacado e de varejo. São 12 lojas em Fortaleza (CE), uma em Sobral (CE), uma em Juazeiro do Norte (CE), uma em Mossoró (RN), uma de Natal (RN) e uma em Teresina (PI). Em 2015, a marca pretende inaugurar mais duas unidades, uma em Maracanaú e outra na expansão do Shopping Iguatemi Fortaleza, ambas no Ceará.

 

 

Serviço

DLT – Lançamento da coleção Verão 2015
Data: 25 de setembro de 2014
Horário: 18 horas
Local: Shopping Parangaba – 2º piso
Contato: (85) 3227 5719

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles