The_Voice_Malas_

 

Os produtos de viagem e acessórios com a marca The Voice Brasil voltaram a aquecer as vendas do comércio cearense com o inicio da nova edição do programa, que vai ao ar nas noites das quintas-feiras.

Em Fortaleza, os produtos são encontrados nas lojas Bagaggio, localizadas no bairro Parangaba e Benfica. As vendas fazem parte de mais uma parceria entre a franquia carioca Bagaggio e a Globo Marcas.

Segundo o empresário Denis Katsuragi destaca que o público jovem entre 12 e 30 anos são os que mais procuram pelas peças e houve maior procura após a vitória do cantor cearense Sam Alves, na última edição do reality musical .

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles