PIZZA_bruna_projeto corrigido-02

“O POVO decretou: Uma sexta cheia de jobs pede uma boa pizza! \o/”. Esse é o mote da ação  #opovomaispizza realizada, pelo O POVO, nas agências de Fortaleza.

” A ideia nasceu devido sabermos que normalmente as sextas-feiras são animadas no ambiente deles e sempre pedem comida, já que ficam até tarde trabalhando em seus  jobs, daí o conceito ‘muitos jobs pedem muita pizza’. Levamos as pizzas para quebrar a rotina cheia de trabalho”, explica o coordenador de relacionamento e mercado do O POVO, Lucas Dorini.

Até agora, a Íntegra ComunicaçãoBolero Comunicação e SG Propag foram as que receberam a visita surpresa da equipe O POVO.  Até o fim do ano várias outras serão agraciadas, mas a lista e a sequência são secretas. É aguardar para ver e degustar!

Todas as fotos postadas nos Instagram com a hashtag #opovomaispizza , por usuários que não possuem fotos bloqueadas, vão automaticamente para o hotsite  http://especiais.opovo.com.br/opovomaispizza.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles