nesfit

Pelo quinto ano consecutivo, Nesfit  se une às mulheres na luta contra o câncer de mama, fazendo um trabalho de conscientização global sobre a importância do autoexame das mamas. Como parte desse esforço, ajudará na campanha de arrecadação de fundos que encoraja as mulheres a fazerem o autoexame para prevenir o câncer de mama.

 

Este ano, a marca promove a saúde e o bem-estar em todos os aspectos da vida das mulheres com a campanha #CheckYourSelfie, que foi lançada com um vídeo exclusivo feito com a primeira Câmera para Sutiã do mundo – um dispositivo escondido no sutiã – que faz vídeos mostrando com que frequência as mulheres são “examinadas”.

 

O câncer de mama é o que mais ataca as mulheres, tanto no mundo desenvolvido como em desenvolvimento, e a detecção precoce tem um papel fundamental no controle de sua evolução e sobrevida, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.

 

Redefinindo o “Selfie” para o mês de Conscientização do Câncer de Mama – O autoexame das mamas, muitas vezes negligenciado, é parte de uma rotina saudável. Portanto, o objetivo dessa campanha é lançar um movimento nas mídias sociais para que as mulheres de todo o mundo se lembrem de fazer um autoexame regularmente e estimulem outras mulheres com que se relacionam a fazerem o mesmo. Ou seja, #CheckYourSelfie.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles