Pelo quinto ano consecutivo, Nesfit se une às mulheres na luta contra o câncer de mama, fazendo um trabalho de conscientização global sobre a importância do autoexame das mamas. Como parte desse esforço, ajudará na campanha de arrecadação de fundos que encoraja as mulheres a fazerem o autoexame para prevenir o câncer de mama.
Este ano, a marca promove a saúde e o bem-estar em todos os aspectos da vida das mulheres com a campanha #CheckYourSelfie, que foi lançada com um vídeo exclusivo feito com a primeira Câmera para Sutiã do mundo – um dispositivo escondido no sutiã – que faz vídeos mostrando com que frequência as mulheres são “examinadas”.
O câncer de mama é o que mais ataca as mulheres, tanto no mundo desenvolvido como em desenvolvimento, e a detecção precoce tem um papel fundamental no controle de sua evolução e sobrevida, de acordo com a Organização Mundial de Saúde.
Redefinindo o “Selfie” para o mês de Conscientização do Câncer de Mama – O autoexame das mamas, muitas vezes negligenciado, é parte de uma rotina saudável. Portanto, o objetivo dessa campanha é lançar um movimento nas mídias sociais para que as mulheres de todo o mundo se lembrem de fazer um autoexame regularmente e estimulem outras mulheres com que se relacionam a fazerem o mesmo. Ou seja, #CheckYourSelfie.