Caneacas e Bowls Instituto Rodrigo Mendes

 

O Pão de Açúcar lança uma coleção exclusiva de bowls e canecas assinadas pelo Instituto Rodrigo Mendes.  A ideia é colaborar para a construção de uma sociedade mais inclusiva por meio de uma atitude #praserfeliz.

 

A cada item comprado, R$ 1 será revertido à associação, contribuindo para a sua sustentabilidade e o trabalho realizado para garantir o acesso de pessoas com deficiência à educação de qualidade na escola comum.

 

No total, são seis modelos de canecas e seis de bowls, todos ilustrados com obras criadas por alunos do Instituto. Dentre as inspirações, notam-se elementos da natureza, colagens e cenas do dia a dia, utilizando-se sempre de cores fortes e estilos diversificados.

 

A coleção está à venda em todas as lojas Pão de Açúcar do País e clientes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ganham desconto. A coleção, de 60 mil itens, é limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques em lojas.

 

A parceria com o Instituto é uma das ações realizadas este ano pelo Pão de Açúcar como parte do movimento pela felicidade lançado pela marca. O objetivo é oferecer exemplos de atitudes para inspirar as pessoas a criar um grande movimento de protagonismo, contribuindo para a sua felicidade, do planeta e da sociedade em que vivem. Essa diretriz orienta todas as ações da marca este ano e são acompanhadas pela hashtag #praserfeliz.

 

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles