image001

A Finna e a Medalha de Ouro, marcas da M. Dias Branco, participam da edição 2014 do Mesa ao Vivo Pernambuco, evento realizado pela revista Prazeres da Mesa. O “reality show” de jornalismo gastronômico será em Recife, entre os dias 7 e 8 de outubro no Senac Pernambuco.

 

As marcas apresentarão o estande “Gosto da Terra”, um espaço feito em homenagem ao cantor e compositor Luiz Gonzaga, que destacará a cultura local e os temperos pernambucanos. No espaço serão feitas degustações de pratos típicos, preparados com Farinha de Trigo Finna e Margarina Medalha de Ouro, distribuição de brindes e ação de Click, no qual os visitantes podem ser fotografados vestidos de cangaceiros.

 

Um trio de forró circulará por todo o evento, cantando clássicos de Luiz Gonzaga e convidando os participantes do evento a conhecerem o estande das marcas.

 

“Os visitantes poderão apreciar o sabor e a qualidade dos nossos produtos em pratos genuinamente pernambucanos. Em um ambiente aconchegante e musical”, explica Rodaika Quevedo, gerente de produto da categoria de margarinas e gorduras da M. Dias Branco.

 

Com o tema “Frutos da terra na moderna cozinha pernambucana”, o evento propõe valorizar os produtos populares e a gastronomia brasileira por meio de ingredientes pernambucanos, realizando uma fusão da cultura e da identidade local.

 

“Participar de um evento tão renomado é muito importante, pois é uma forma de nos aproximarmos ainda mais do nosso público e apresentar a qualidade de nossos produtos aos amantes da culinária” explica André Azevedo, coordenador de marketing na categoria farinhas da M. Dias Branco.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles