layout-jornal-umapagina-1

 

A Acesso Comunicação desenvolveu as peças publicitárias do Outubro Rosa, evento mundial iniciado no fim do século passado nos EUA como parte da luta contra o câncer de mama, e abraçado pelo Grupo de Comunicação O POVO.

 

 

Para as peças institucionais do O POVO, a agência trabalhou o conceito “Viver pede tempo, se prevenir não”, fazendo alusão ao tempo gasto com o auto-exame. Foram criados VTs, spots e anúncios, além de folders e peças de sinalizações a serem divulgados durante todo o mês por meio de ações em shopping, Beira Mar, Praia do Futuro e no Espaço O POVO de Cultura & Arte.

 

 

A marca da campanha tem a assinatura do editor executivo do Núcleo de Imagem do O POVO, Gil Dicelli. Oncoclínica, Naturágua, Quimioclinic, Omnimagem, Hapvida e Fecomércio são multiplicadores da iniciativa.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles