Layout

O Boticário mostra como “Presentear é lindo”

PRESENTE_CERTO_6

 

O Boticário lança a campanha “Presentear é lindo”, criada pela AlmapBBDO, que procura destacar a alegria de presentear mesmo sem datas específicas, brincado com os erros e acertos na escolha de presentes.

 

O filme “Presente certo”, produzido pela Dogs Can Fly, mostra diversos momentos de pessoas sendo presenteadas. Além de ver as expressões no rosto de cada uma delas, a locução explica cada situação: “tem gente que dá o presente errado para a pessoa certa; tem gente que dá o presente certo para a pessoa errada; tem gente que acerta no presente, mas erra no cartão; tem gente que acerta no cartão, mas erra no presente”.

 

A cena final possui uma longa sequência desencadeada em cortes, progressivamente mais rápidos, de pessoas trocando presentes: amigos, namorados, pais e filhos e conclui: “mas errado mesmo é aquele que não dá presente. E nunca vai entender que é na felicidade do outro que se encontra a felicidade da gente”.

 

Para o diretor Renato Jabuka, houve uma inteligência de produção que permitiu extrair reações naturais dos personagens. “A cartela de cores do filme ficou leve e lúdica ao mesmo tempo, sem perder o real daquelas situações cotidianas. A fotografia acompanhou essa naturalidade, esse mood solar. O resultado foi um filme cheio de laços de amor, presentes e amizades”.

[youtube]http://youtu.be/Gmam5u3M5Ac?list=UUBzHXqTZlKVe_aoDU5cbfRw[/youtube]

 

Além do filme, a campanha terá ainda um anúncio que manifesta a força de presentear, o qual detalha o poder do ato exibindo a imagem de uma mulher emocionada ao ganhar um presente.

Recomendado para você