Layout

Outubro Rosa: Farmácias Pague Menos receberão iluminação rosa

pague menos rosa

 

 

As Farmácias Pague Menos anunciam, mais uma vez, adesão ao movimento Outubro Rosa, que visa a conscientizar as mulheres sobre a importância do autocuidado, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Para tanto, a rede está promovendo ações em todo o Brasil, valendo-se da condição de única varejista presente em todos os estados e no Distrito Federal.

 

Com inspiração no próprio nome da campanha, a capa dos encartes de vendas de outubro, disponíveis nas mais de 720 lojas da rede, foi impresso na cor rosa. Na segunda quinzena do mês, várias unidades também promoverão o Point Saúde, distribuindo folders explicativos sobre o autoexame; e as redes sociais da Pague Menos publicarão diariamente depoimentos de médicos e informações sobre o tema.

 

“A Pague Menos faz questão de contribuir para que haja mais saúde e bem-estar em qualquer parte do Brasil. Essa campanha Outubro Rosa é de uma sensibilidade imensa, importante para todas as mulheres. Como fazemos parte da vida de nossas clientes, não podíamos deixar de participar desse movimento”, pontua Patriciana Rodrigues, diretora de marketing e compras das Farmácias Pague Menos.

Recomendado para você