Layout

Nissan Sentra lança campanha “Salto”

/layout/2014/10/09/nissan-sentra-lanca-campanha-salto/
595 2

 

 

A Nissan do Brasil lança nova campanha publicitária do Novo Sentra. O filme abusa de belas imagens e mostra um atleta de saltos ornamentais que se atreve a se reinventar e deixa a piscina para saltar do alto de um penhasco no mar. A proposta é mostrar que um carro inovador como o Nissan Sentra permite ao consumidor dar asas aos seus anseios mais corajosos.

 

Lançado em setembro de 2013, o Nissan Novo Sentra obteve, em seu primeiro ano de mercado, a marca de 12.945 unidades vendidas no Brasil, o que equivale a um crescimento de 126% em relação ao mesmo período do ano anterior.

 

Criada pela Lew’Lara\TBWA, a campanha “Salto” destaca o patrocínio da fabricante aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, reforçando o apoio oficial da Nissan ao evento e trabalhando o conceito “Atreva-se a reinventar seu caminho”. A estratégia integrada de comunicação da campanha conta com o filme para TV aberta e a cabo e também anúncios em revistas, mídia digital e um novo hotsite interativo para divulgar o carro.

 

Segundo Marcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA, a sustentação da campanha contará com um formato inovador. “O desenvolvimento do hotsite buscou usar o conceito de uma forma inédita. Ao longo desta semana, quando o internauta estiver na configuração true view do Youtube, além do botão de skip, onde quem está à procura de conteúdo pode pular o filme depois de seus segundos iniciais, será incluído o botão de ‘Reinventar o seu caminho’, que levará a pessoa diretamente para o hotsite”, explica o executivo.

 

Produzido pela Paranoid, com direção de Heitor Dhalia, o filme será veiculado durante todo o mês de outubro e a campanha segue até o final do ano.

[youtube]http://youtu.be/4QACeBkHSS0?list=UUhpihrq2RRLyzgLtpcoMVbw[/youtube]

Recomendado para você