Layout

Oi celebra um ano do plano Oi Galera com o lançamento do primeiro chip triplo corte do Brasil

82 2

 

Oi Galera

 

A Oi celebra um ano do plano Oi Galera com o lançamento do primeiro chip triplo corte do Brasil. O plano pré-pago com foco no público jovem contempla serviços de voz, dados, SMS, música e acesso à maior rede Wi-Fi do país (com mais de 800 mil hotspots) e é uma das apostas da companhia. O chip triplo corte é mais uma vantagem que a Oi oferece para os clientes do Oi Galera. Com este dispositivo, os usuários têm mais conforto e a facilidade de mudar de aparelho celular mantendo sempre o mesmo SIM Card, que incorpora todos os formatos existentes: normal, micro e nano.

 

O novo produto é ideal para atender a mobilidade e o dinamismo do público jovem, que é o público-alvo do Oi Galera. Seu triplo corte garante mais liberdade aos usuários, uma vez que permite a troca de celular quando quiserem, independentemente do modelo dos aparelhos que possuem. Assim, os clientes podem escolher o modelo de celular mais adequado para cada atividade do seu dia a dia.

 

“O chip triplo corte é mais um produto inovador que a Oi está apresentando para o mercado. Essa iniciativa exclusiva faz parte da estratégia da companhia de garantir serviços completos de telecomunicações com mais economia e conveniência para seus clientes”, afirma Eduardo Aspesi, diretor de Segmentos da Oi.

 

Para trocar o tamanho, basta destacar o formato desejado do adaptador e colocar no celular. Caso o cliente queira voltar para um dos tamanhos anteriores, é só retirar o adaptador . Os três tamanhos de chips são compatíveis com todos os aparelhos GSM disponíveis hoje no mercado. A novidade, desenvolvida pela parceira Oberthur Technologies, chega em primeira mão no Brasil com exclusividade para os clientes do Oi Galera do Rio de Janeiro e de São Paulo e, a partir de novembro, às demais regiões do país.

 

Plano Oi Galera – um ano depois do seu lançamento, o Oi Galera conta com 1,3 milhão de clientes em todo o país. O plano Oi Galera foi desenhado com foco no acesso à Internet e envio de SMS, serviços identificados como preferências do público jovem, além de ligações. O conceito do plano é baseado no “poder da rede”. Pesquisas realizadas com o público-alvo mostram que a socialização está no centro da vida do jovem. É através da força do grupo que os jovens conseguem concretizar as experiências que tanto valorizam, como combinar viagens, festas e outras atividades. E o celular é uma peça fundamental para articular a conectividade e a mobilidade de que necessitam. O Oi Galera veio tangibilizar a iniciativa de estabelecer uma conexão com o jovem a partir do reconhecimento e da valorização da rede de pessoas.

 

Para criar o Oi Galera, a companhia realizou diversas pesquisas envolvendo o público externo e os colaboradores mais jovens da companhia, para entender as suas necessidades, identificando uma “galera” com valores, percepções e hábitos de consumo próprios, vinculados à conectividade e ao compartilhamento de experiências.

 

Recomendado para você