Outubro Rosa

 

 

Engajado no  Outubro Rosa, além de ter sua fachada iluminada na cor do movimento, o Shopping Parangaba realiza durante este mês cronograma de ações para conscientizar lojistas e clientes na luta contra o câncer de mama.

 

Em parceria com a Rede Cearense de Combate ao Câncer de Mama (Rede Mama), o mall recebe a partir deste sábado,11, estande de informações sobre o diagnóstico precoce e os riscos da doença.

 

 

Localizado no Piso L2, o estande disponibilizará venda de ingressos para a VI Caminhada Rosa, que ocorrerá no dia 19, às 7h, na Beira Mar. A troca de kits para o evento também poderá ser no local a partir do dia 16 de outubro. 

 

Na próxima terça-feira, 14, será ofertada para as lojistas do empreendimento a palestra: “Câncer de Mama: informar para prevenir”.  

 

Abaixo, o cronograma de atividades:

 

Até 31/10 – Fachada iluminada de rosa

11 a 18/10 – Estande de informações, vendas de ingressos para VI Caminhada Rosa e troca de kits a partir do dia 16/10 – Local: Piso L2

14/10– Palestra com Dra. Cândida Braga e Silvia Nogueira (Gerente Regional Avon)

Tema: Câncer de Mama: informar para prevenir

Hora: 9h

Local: UCI Parangaba

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles