A rede TendTudo comemora 27 anos de atuação no mercado e para comemorar a data  lança a campanha “Aniversário de Preços Baixos”.

 

Ao longo de sua trajetória, a TendTudo possui 15 lojas nos estados de Goiás, Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Maranhão e Distrito Federal, e oferece cerca de 20 mil itens para construção, reforma e decoração.

 

“Estamos entre as maiores redes do setor em todo o país, com uma história comprovada de sucesso e fidelização dos nossos clientes, que sempre poderão contar conosco para conquistar o sonho de construir, reformar e decorar os seus lares”, afirma o diretor de Marketing e Vendas da rede, Abel Dantas.

 


Marcas próprias –  
a rede também oferece no seu mix produtos de Marcas Próprias, com o lançamento das linhas: Gradara, Luminecor e TudoNovo. Com mais de 100 itens, as novidades foram desenvolvidas a partir do conceito de smart choice. A linha Gradara chega com itens de móveis, bazar e decoração; a Luminecor com lâmpadas, luminárias, pendentes, plafons e diversos itens para iluminação; e a TudoNovo oferece opções de pisos e revestimentos. “Pensamos cada marca como uma forma de atender as necessidades dos nossos clientes. De forma que cada linha ocupe uma etapa da construção ou reforma de todo lar da família brasileira”, afirma o diretor.

 

 

 

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles