A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Quitéria lança nesta sexta-feira, 17, o “Show de Prêmios”, em que 60 empresas do comércio da cidade vão oferecer cupons para que seus clientes possam concorrer a prêmios.

 

A ação promocional, que segue até 17 de janeiro, pretende atrair um maior público de visitantes para os estabelecimentos e movimentar as vendas nesse período de fim de ano até o mês de janeiro, quando ocorrerá a VI Edição da Feira do Comércio e Industria de Santa Quitéria (FECOISQ). A novidade da campanha será o sorteio de um carro 0km e 80 prêmios extras.

 

“A CDL está constantemente realizando ações para manter as vendas aquecidas o ano inteiro. Estas iniciativas são positivas tanto para os lojistas, empresários e clientes, como também para o município”, ressalta o presidente da instituição, Marcelo Magalhães.

 

Para o diretor da marca de roupas femininas Branquela, Bonifácio Paiva, a ação ajuda a movimentar ainda mais os negócios no final do ano “Nessa época estamos focados em investir em novas coleções para o final de ano. E ações como essa é fundamental para o comércio e a indústria de Santa Quitéria, pois garante aos empresários um investimento mínimo com retorno garantido” afirma.

 

Na sexta, também será lançada a programação da VI Fecoisq 2015, com uma carreata, que terá a participação dos representantes das empresas que apoiam e realizam o evento como o Sebrae o Banco do Nordeste Brasileiro e o Sistema Sincopeças.

 

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles